Senai do Jardim Presidente Dutra oferece mais cinco cursos


As vagas são para os cursos de Robótica Industrial, Mecânico de Usinagem, Auxiliar de Logística, Eletricista Instalador e Operador do Centro de Usinagem. O objetivo da escola é atender 20 mil alunos entre cursos técnicos da área plástico, automação,mecânica industrial e aprendizagem industrial na parte de usinagem, elétrica e caldeiraria.

Na escola são 10 oficinas e 14 laboratórios equipados com tecnologia para atender a demanda nos segmentos industriais. Entre os cursos abertos, o de Robótica Industrial possui com um de seus ensinamentos, as aplicações em robôs industriais, além de linguagem e interface de programação.

Já o curso de Mecânico de Usinagem, você realiza atividades voltadas a usinagem de peças em materiais ferrosos e não ferrosos, elaborando conjuntos mecânicos, além de padrões e técnicas específicas de produtos.

O curso de Robótica Industrial possui 16 vagas, o de Mecânico de Usinagem possui 16 vagas, além de Auxiliar de Logística e Eletricista Instalador também possuem 16 vagas, já o curso de Centro de Usinagem, possui apenas 12 vagas.

Maiores informações: Av. Carmela Dutra, 380 – Jardim Presidente Dutra
CEP: 07170-150 – Guarulhos – SP
Telefone: (11) 2088-7120

- PUBLICIDADE -