Motorista perde o controle e veículo vai parar em barranco no Parque Mikail

- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo uma Ecosport, assustou os moradores na tarde desta quarta-feira no campo da paz, na região do Parque Mikail. O motorista do veículo estaria visivelmente embriagado segundo uma testemunha que chamou a polícia, morador do Parque Primavera, revelou que o lugar também é ponto de venda de entorpecentes acionou a polícia militar para verificar o acidente do local.

No veículo só havia o motorista, que por pouco com a perda do controle não derrubou o veículo no córrego que passa pelo matagal. O motorista não se feriu, assim como as dez pessoas que transitavam pelo campo da paz no momento.

“Não sei como ele saiu do carro sem terminar de derrubá-lo no córrego. Quando cheguei, ele havia acabado de sair do veículo e estava visivelmente bêbado andando atrás do veículo”, disse Danilo.

Com a batida e o veículo em pé no meio do barranco no matagal, muitas pessoas que moram próximo ao local foram verificar o acidente. A estrada é de terra no campo da paz é de terra, e no espaço onde o veículo parou, possui apenas mato, lixo e um córrego.

Reportagem: Ulisses Carvalho
Foto: Danilo Aparecido

- PUBLICIDADE -