Quero Bolsa oferece cinco mil bolsas para alunos de Guarulhos em 14 faculdades


O site Quero Bolsa oferece cinco mil bolsas de estudos em quatorze faculdades parceiras em Guarulhos. Segundo a instituição educadora os números podem sofrer alterações até janeiro de 2017.

O site está com inscrições abertas para a campanha de matrícula antecipada do primeiro semestre do próximo ano. As instituições com oferta no site são: Unopar, FMU, Cruzeiro do Sul (Unicsul), Anhembi Morumbi, Facig, Progresso, Unifran, Cebrac, Faculdades Guarulhos, FIG – Unimesp, Ecid, Metodista, Anhanguera e Campos Elíseos.
No Brasil, estão disponíveis mais de dez mil vagas em faculdades, e os descontos podem chegar a até 75%. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 8 de janeiro.

Durante a campanha, realizada pelo Quero Bolsa em todos os semestres, as faculdades participantes garantem as melhores bolsas de estudos para os alunos que se planejarem e anteciparem suas matrículas. “Em 2016, mais de 9 mil alunos se beneficiaram com as bolsas especiais da Matrícula Antecipada e agora, para o primeiro semestre de 2017, esperamos agraciar cerca de 20 mil alunos com a campanha”, comemora Bernardo de Pádua, Fundador do Quero Bolsa.
O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade e estão em busca de uma oportunidade para pagar menos nas mensalidades. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e de educação à distância (EAD) e os descontos especiais da Matrícula Antecipada são válidos para as faculdades parceiras destacadas no site.

Não é necessário comprovar renda nem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Algumas instituições têm as datas de inscrição diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao prazo limite da Matrícula Antecipada na faculdade escolhida. Para mais informações, basta entrar em contato pelo 0800 666 1010, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.

- PUBLICIDADE -