Shopping Pátio Guarulhos se disponibiliza para abrigar o Poupatempo


O Shopping Pátio Guarulhos, localizado na Vila Rio é uma das opções para abrigar o Poupatempo, que funciona há 14 anos na rua José Campanella, no bairro do Macedo, mas agora procura um novo local para realizar o atendimento, já que o terreno é alugado.

Além do Pátio Guarulhos, quem se disponibilizou para abrigar o Poupatempo foi o Shopping Internacional, que conta com uma estrutura e uma das referências são o seu ponto de acesso, mas o shopping da Vila Rio conta com a proximidade que possui do centro de Guarulhos, além de vagas de estacionamento gratuitas e cobertas.

O superintendente do shopping, Leandro Pessetti, comentou a possibilidade de abrigar o Poupatempo. “Se houver necessidade de adaptações, estamos dispostos a realizá-las para ter o Poupatempo conosco. Já somos considerados um shopping de serviços e conveniência para nosso público. E essa conquista só irá reforçar esse posicionamento”, revelou Leandro.

O Pátio Guarulhos, existe desde julho de 2013, sendo um empreendimento do grupo Sonda, e localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -