Final do Campeonato Paulista de Handebol será no CEU Cumbica

- PUBLICIDADE -

As finais do Campeonato Paulista de Handebol Masculino, categoria mirim, séries ouro e prata, serão realizadas no CEU Jardim Cumbica, neste sábado, 11, a partir das 13 horas. Devido ao ótimo desempenho do Herkules-Guarulhos,na ouro, e do Fumguaru-Guarulhos, na prata, times que representam a cidade na competição, os jogos vieram para o município.

O primeiro duelo do dia será entre Fumguaru-Guarulhos e Franco da Rocha, pela semifinal da série prata. Quem passar enfrentará, na final, o vencedor do duelo entre São Bernardo e Francisco Morato, no mesmo dia, às 14h30. Já a partir das 15h45, pela série ouro, o Herkules-Guarulhos pega o EG São Caetano. Quem vencer faz a final às 18 horas contra o vencedor do jogo entre Taubaté e Monte Alegre.

O técnico do Herkules, Alexandre “Zuza”, disse que receber as finais em Guarulhos é a coroação de um grande trabalho feito ao longo do ano. “Não serão apenas algumas partidas de handebol,faremos uma grande festa em nossa cidade. Os meninos merecem pela temporada”, finalizou o treinador.

O time espera receber cerca de 500 pessoas durante as partidas. A entrada é gratuita.

Serviço:

CEU Jardim Cumbica

Data: Sábado – 11/11

Endereço:Av. Atalaia do Norte, 455

Horário: 13 horas

- PUBLICIDADE -