Representante do Jardim Santa Emília é a Miss Guarulhos 2017


Bárbara Zaira Perbone, representante do Jardim Santa Emília, é a Miss Guarulhos 2017. A escolha aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 22, no Adamastor Centro, em concurso que reuniu 37 das mais belas mulheres do município.

Bárbara, que também foi eleita a Miss Simpatia, tem 21 anos, 1,78m de altura e participou do Miss Guarulhos três vezes antes de conquistar o título. “Estou muito feliz por representar a cidade de Guarulhos. Foram quatro anos tentando e foi muito difícil, principalmente, para o meu psicológico, mas consegui e vou representar a cidade da forma mais linda possível”, disse a nova miss pouco depois de ser coroada.

O evento, que lotou o Adamastor Centro, contou com a presença do prefeito Guti, que elogiou a organização. “O evento foi muito bonito. Gostaria de parabenizar todos que participaram da realização. A Miss agora vai nos representar no evento Miss São Paulo e vamos torcer muito por ela”, afirmou.
O título de 2ª Princesa ficou com Stefany Bosse Teixeira, e o de 1ª Princesa com Crislaine dos Santos.
O Miss Guarulhos 2017 foi realizado pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) e organizado pela Lago Eventos.

- PUBLICIDADE -