Polícia Civil prende dois homens e apreende coletes, cocaína, crack, munições e armas no Primavera

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (14), investigadores do 9°DP prenderam dois homens na rua 8, n° 26, no Parque Primavera. Além da prisão, foram apreendidos em posse dos indivíduos cinco revólveres de calibre 12 com 141 munições, dois revólveres de calibre 38 e 35 munições dessa arma, 16 coletes a prova de balas, 125 frascos de lança perfume, 1284 kg de cocaína, 370 pinos de crack e um simulacro de pistola.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos, Wesley Araújo Batista, 34, e Henrique Marcolino Pereira de Brito, 31, foram reconhecidos em um roubo que teriam participado no dia 23 de novembro a uma empresa de segurança em Santana, onde teriam roubado as armas e os coletes.

Além da prisão dos dois homens, Sandro Araújo Batista, 32, suspeito também do roubo em Santana, conseguiu fugir. O caso foi registrado no 9°DP e os dois indivíduos seguem presos provisoriamente.
No início do mês, na região do Ponte Alta , a Polícia Civil realizou outra grande apreensão, além da prisão de um homem, que estava com 92 porções de drogas, um veículo abandonado blindado que estava com explosões e munições de fuzil foi apreendido. Ao todo, 33 bananas de dinamite foram encontradas pela polícia, além de carregadores e peças de roupa.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Polícia Civil

- PUBLICIDADE -