Guarulhos Hoje

Guarulhenses relatam medo com histórias de palhaços

Neste mês de outubro, o HOJE recebeu algumas mensagens de nossos leitores questionando a respeito de ataques de palhaços na cidade, no entanto, até o momento, não existe nenhuma ocorrência na polícia sobre o caso, em compensação, áudios e fotos circulam para colocar medo nas pessoas. Entre os áudios, há um que relata casos em bairros como Residencial Bambi e Carmela, no qual teria ocorrido até morte, e deixa claro, para os moradores tomarem cuidado durante a parte da noite pelo bairro.

Segundo leitores por meio de nosso Facebook, palhaços teriam sido fotografados no bairro do Cocaia, entre eles um trio, que estaria assustando os motoristas que trafegam pela noite. A informação de que palhaços estariam assustando moradores, começou a dois meses atrás, em países como Estados Unidos e Inglaterra, mas a aparição estaria ligada a um novo lançamento de um filme, que contaria a história de uma gangue de palhaços sádicos.

Não foi somente em Guarulhos que moradores relataram a presença dos palhaços pela rua, mas em Goiânia, Osasco, Lapa, Itaquera e Jardim Imperador em São Paulo, e Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, a polícia chegou a emitir um alerta e até a prender um palhaço na cidade de Kentucky.

Reportagem: Ulisses Carvalho