Guarulhos Hoje

Criminosos roubam veículo na região do Parque Jurema e levam criança de apenas seis anos

***FOTOS FEITAS COM CELULAR*** SÃO PAULO, SP, 28.03.2017: VIOLÊNCIA-SP - Criminosos roubam carro com criança de seis anos dentro, na noite desta terça-feira (28), em Guarulhos (SP). O menino foi deixada minutos depois do crime, na mesma cidade. A mãe, Silmara Batista dos Santos, voltava do shopping e foi abordada ao parar o carro em frente à sua casa dela no Parque Jurema. (Foto: Hélio Torchi/Sigmapress/Folhapress)

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos criminosos em duas motos quando chegava em um Citroën C3 em casa na rua Ubatuba, por volta da 0h30. Os ladrões obrigaram a motorista a desembarcar do carro e, apesar do pedido dela para tirar o filho do banco de trás, fugiram levando a criança.

Após o roubo, os criminosos abandonaram o menino na rua Joaquim Moreira, próximo à entrada de uma favela, em Guarulhos. Uma testemunha ligou para o 190, ele foi resgatado pelos policiais e entregue à mãe.

O carro roubado com dois suspeitos foi localizado pela PM, e teve início uma perseguição que terminou em acidente no limite das cidades de Itaquaquecetuba e Guarulhos.

Um adolescente de 16 anos que estava no carro foi detido e levado à delegacia de plantão de Itaquaquecetuba. O outro suspeito fugiu.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Foto: Hélio Torchi/Sigmapress/Folhapress