Guarulhos Hoje

Guti e o PP conquistam ambulâncias para o Samu da cidade de Guarulhos

A cidade de Guarulhos recebeu nesta quarta-feira (4) as quatro primeiras ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do total de nove, conquistadas pela bancada do Partido Progressista e o prefeito Guti. O pleito para trazer as viaturas ao município foi feito pelo PP Guarulhos, presidido por Kiko Magalhães, junto ao deputado federal Guilherme Mussi (PP) e a bancada da sigla.

“Sabendo das necessidades no atendimento do Samu em Guarulhos, fizemos este pleito junto ao deputado Guilherme Mussi e conquistamos nove ambulâncias. As outras cinco chegarão em meados de novembro”, disse Magalhães.
A entrega das ambulâncias ocorreu na capital paulista com a presença do presidente Michel Temer (PMDB). Também participou da entrega o ministro da Saúde, Ricardo Barros, o prefeito Guti e diversas autoridades.

Para Guti, as novas ambulâncias chegam para qualificar a saúde pública da cidade. “As quatro ambulâncias chegam para auxiliar de maneira significativa o atendimento do SAMU em Guarulhos. Tenho certeza que elas iram nos ajudar a qualificar a saúde pública e pré-hospitalar da cidade”, disse.