Guarulhos Hoje

Palco do Teatro Padre Bento recebe espetáculo “Rubro”

Ambientada no começo do século XX, com tons de suspense, “Rubro” traz o cenário do julgamento de Ana Rosa Madeira, suspeita de assassinar o famoso pintor Pierre Franc´bene em uma galeria na cidade de “Unópolis”. Em sua diligência, testemunhas são convocadas, e assim o quebra-cabeça da vida da vítima começa a se formar a partir das relações com os personagens do seu passado. Jogos de manipulações, máscaras que caem a cada instante reveladas pelos advogados envolvidos no caso.

O que uma suposta esposa adúltera, a vizinha apaixonada, a primeira namorada e até uma cantora de cabaré têm em comum? O público descobrirá o final dessa trama durante o mês de novembro no Teatro Padre Bento. As apresentações ocorrerão sempre às 20h e são realizadas pela Cia Unó de Teatro.
Numa narrativa que vai por vários caminhos, o espetáculo discute os costumes da sociedade e suas relações entre os sexos a partir do machismo. Sobretudo, de como a versão de uma história pode ser subjugada por uma questão de gênero. Além disso, é apresentado como tais conflitos que estavam na década de 20, ano do julgamento, podem ser vistos e reinterpretados nos dias atuais.

Temas como violência doméstica, violência contra a mulher, assédio e abuso, preconceitos de gênero e da mulher no ambiente de trabalho, abuso do poder e vários outros tipos de injustiças da época serão abordados no espetáculo.
O espetáculo também conta com performances de dança, narrativas e o recurso de projeções em áudio visual. As explorações de múltiplas linguagens reforçam a possibilidade do campo do teatro de forma épica narrativa e dialética.

Serviço:
Dias: 04, 05, 11, 12, 18 e 19 de novembro, às 20h
Teatro Padre Bento – Rua Francisco Foot, 03 – Jardim Tranquilidade
Ingressos
Online:
Bilheteria Express
https://www.bilheteriaexpress.com.br/rubro-guarulhos.html
Ponto de venda
Livraria Nobel – Espaço Novo Mundo
Local: Avenida Salgado Filho, 1453 – Centro
R$ 20 inteira / R$10 meia entrada
Classificação: 14 anos.
Duração: 90 minutos
Maiores informações: 9.8476.3233 (Whatsapp)