Guarulhos Hoje

Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos e dois feridos no Jardim Tranquilidade

Um acidente na madrugada deste sábado (20), às 5h50, entre a esquina da rua Bezerra de Menezes com a avenida São Paulo, no Jardim Tranquilidade, onde houve a colisão frontal entre um veículo de modelo Ford Ka com um ônibus municipal, deixou dois mortos e dois feridos.

O veículo tinha quatro jovens, sendo que o motorista morreu no local e uma das vítimas socorridas teria sido levada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), porém, não teria resistido aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Os outros dois feridos também foram encaminhados para o HGG, localizado no Parque Cecap.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência e uma das vítimas teria ficado presa nas ferragens. De acordo com testemunhas, o veículo que estaria com quatro jovens estaria a 100 km, não conseguindo fazer a curva e colidindo com um ônibus que vinha na mão contrária da via.

O motorista do veículo que morreu no local tinha 28 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo moradores, a perícia ainda não foi realizada na via e o corpo ainda continua no local do acidente.

O estado de saúde das outras duas vítimas que estão no HGG, não foram divulgados até o momento.