Guarulhos Hoje

Após perseguição e com idoso feito de refém, carro é recuperado na Dutra e suspeito é morto

Dois homens que teriam roubado um veículo na avenida Guarulhos, fizeram um idoso de refém, que não teria conseguido sair do carro no momento em que os dois indivíduos anunciaram o assalto. Após perseguição policial, o veículo perdeu o controle e teria colidido contra um guard rail, na alça de acesso da rodovia Presidente Dutra com a rodovia Fernão Dias.

Após a batida, um dos indivíduos teria conseguido fugir, enquanto o outro, após trocar tiros com policiais, foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Padre Bento, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo apesar da colisão foi recuperado e levado para a delegacia e o idoso apesar do susto, não ficou ferido.

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto teria sido anunciado pelos indivíduos no momento em que uma família saia do veículo na avenida Guarulhos. A mulher e o filho teriam conseguido sair, porém, o idoso acabou ficando no veículo com os suspeitos, que tentaram fugir porque uma viatura passava no local no momento em que os indivíduos anunciam o assalto.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 2° Distrito Policial e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.