Guarulhos Hoje

Com excelente estrutura, restaurante The Fire tem pacotes para festas de confraternização

Com a aproximação das festas de fim de ano, muitas pessoas têm dúvidas de qual local deve escolher para realizar um evento de confraternização, seja com amigos, colegas de trabalho ou família. O restaurante The Fire Steak & Burger, localizado na rua Tapajós, 56, no Jardim Barbosa, região central, tem excelente estrutura para esse tipo de evento, além de área kids, com piscina de bolinhas, escorregador, Xbox 360 e até oficina de artes para as crianças.

O restaurante tem pacotes diferenciados para festas de confraternização acima de 20 pessoas, que podem ser consultados através do telefone de reservas: (11) 2447-1582 ou do WhatsApp: (11) 93219-8871. Os pacotes para a realização da festa no estabelecimento também podem ser contratados por empresas.

Além de um ambiente bem detalhado e climatizado, o restaurante vai proporcionar a você uma das melhores experiências gastronômicas da cidade, pois, o cardápio conta com cortes de carnes nobres, frutos do mar, peixes, burgers e sandubas, saladas e pratos vegetarianos e sobremesas.

Na parte dos burgers, o último lançado recentemente foi o Smoked Fire, composto por pão negro, bacon, rúcula, provolone, catupiry original, alho, couve crispy e um surpreendente defumado de macieira. Para os veganos, a opção é o Veggie Burger, que leva pão australiano, burger de grão de bico pickles de pepino, alface frise, cebola roxa e tomate.

Quem escolher o The Fire para realizar a festa deste final de ano, terá também um cardápio de dar água na boca. Entre as opções estão o T-Bone, um corte com osso em forma de T, sendo de um lado o contrafilé e do outro, o filé mignon. Já o Tomahawk, é um dos cortes mais saborosos da costela.

Burger artesanal está entre os pratos mais saborosos do restaurante

Não dá para falar do The Fire sem citar os deliciosos burgers do restaurante, como o Salmon Fire, composto por pão negro com 200g do burger artesanal de salmão, além da inovadora maionese de wasabi, nirá com alho, pimentão amarelo, tomate e cebola. O Double Burger acompanha duas carnes com pão artesanal, creme de queijo, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada, alface americano e tomate.

O Cheddar Fire tem 200g do suculento blend de carnes, pão australiano, cebola caramelizada com o especial molho de cheddar cremoso com pepperoni e bacon. Outra opção também é o Pepperoni Fire, um pão artesanal com 200g do blend da casa, acompanhado de aioli, pepperoni, provolone, rúcula e tomate seco.

Na parte de sobremesas, o destaque é para o The Fire Ball, uma deliciosa esfera de chocolate com cheesecake de morango e calda quente. O Lava Cake é um bolo de chocolate com recheio cremoso, acompanhado de sorvete. Outras deliciosas opções são a taça de sorvete, com duas bolas com calda de chocolate e o banoffe, torta de banana com doce de leite.

Serviço:

The Fire Steak & Burger

Endereço: rua Tapajós, 56 – Jardim Barbosa

Telefone: 2447-1582

Site: https://thefire.com.br/

Horário: Segunda-feira das 12h às 15h e das 18h às 22h; terça-feira das 12h às 23h; quarta-feira a sábado das 12h às 00h; e domingo das 13h às 22h.

Espaço Kids: Funciona todos os dias (serviço gratuito)

O local oferece para as crianças piscina de bolinhas, escorregador, fliperama e Xbox 360, além de contar com uma monitora.