Guarulhos Hoje

Espetáculo musical infantil ‘Zack e Bella’ mostra a importância de ter amigos

Foto: Divulgação

No mês de outubro deste ano, todas as crianças terão a oportunidade de assistir o ‘Espetáculo Musical de Zack e Bella’ na cidade de Guarulhos.

A iniciativa é uma parceria entre a Agência AVIVI, Dalmar Produções e Prefeitura de Guarulhos, que liberou o Teatro Nelson Rodrigues – localizado na Vila Galvão – para o primeiro show.

O ‘Espetáculo Musical de Zack e Bella’ será realizado no próximo sábado (23), às 16h. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o ‘Lar das Irmãs Celeste’, que abriga mais de 200 crianças e adolescentes.

O objetivo da ação é promover ações culturais e educativas através do teatro musical, levando também este tipo de evento para as escolas do município, proporcionando entretenimento e dando oportunidade aos alunos de terem um contato mais próximo com a cultura.

Serão seguidos todos os protocolos de prevenção contra covid-19 e para a segurança das crianças. O uso de mascara será obrigatório, além da disponibilização de álcool em gel e distanciamento social. O “passaporte da vacina” poderá ser apresentado por aplicativo de celular ou em formato físico.

Sobre o Espetáculo Musical de Zack e Bella:

Tema: “Mundo de Sonhos de Zack e Bella – É importante ter Amigos”

Para mais informações: (11) 95489-7820

Instagram: @zackebella

E-mail: zazaebella@gmail.com