Um homem foi preso acusado de estuprar a cunhada durante uma festa em uma residência na rua Meridiano, localizada no Jardim Presidente Dutra, neste domingo (21). Segundo a PM, os parentes, que moram na zona sul de São Paulo, se deslocaram até o município para uma festa de família , durante o encontro, compraram e ingeriram diversas bebidas alcoólicas.
Após o fim da comemoração, todos foram dormir na mesma casa. Nesta manhã, ao acordar, uma das mulheres, de 21 anos, percebeu que estava sem as calças e que o cunhado estava estuprando-a. Ao perceber a violação, a vítima entrou em luta corporal com o cunhado para tentar afastá-lo. Em seguida, o homem entrou no carro e fugiu do local.
Equipes do 31° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionadas e informadas de que o suspeito havia ido no sentido Arujá. Os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o homem próximo à casa da mãe, no Jardim Emília, em Arujá, onde ele pretendia se esconder.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas alegou que a mulher havia consentido. A vítima, que está abalada, o suspeito e familiares foram encaminhados ao 7° Distrito Policial (DP) de Guarulhos, onde a ocorrência é apresentada.
