Guarulhos Hoje

Casas da Mulher abre outubro com oficinas de saúde e bem-estar e de artesanato 

Márcio Lino/PMG

A programação das Casas da Mulher Guarulhense nestes dois primeiros dias de outubro, quinta (1º) e sexta-feira (2), incluem atividades gratuitas como oficinas artesanais (crochê, pintura em tecido e em pano de prato, tricô e bordado), sobre Saúde e Bem-Estar 40+ e ginástica. O público feminino interessado em participar deve se inscrever pelo telefone/WhatsApp (11) 2472-1213.

A iniciativa da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, integrante da Secretaria de Direitos Humanos de Guarulhos, visa a oferecer acolhimento, bem-estar, autonomia, elevação da autoestima feminina, desenvolvimento pessoal e profissional, além de possibilitar a  geração de renda e  estimular o empreendedorismo.

Os endereços das cinco Casas da Mulher Guarulhense podem ser consultados no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/casa-da-mulher-guarulhense.

Programação

1º/10 (quinta-feira)

9h – Oficina de crochê – Casa da Mulher Guarulhense II Pimentas
9h – Oficina de Saúde e Bem-Estar 40+ – Casa da Mulher Guarulhense IV Vila Galvão
14h – Oficina pintura em tecido – Casa da Mulher Guarulhense I Vila Camargos
14h – Oficina de pintura em pano de prato – Casa da Mulher Guarulhense II Pimentas

2/10 (sexta-feira)

8h às 16h – Ginástica –Casa da Mulher Guarulhense III Haroldo Veloso  
9h – Oficina de crochê – Casa da Mulher Guarulhense IV Vila Galvão
14h – Oficina de tricô, crochê e bordado – Casa da Mulher Guarulhense I Vila Camargos

Sair da versão mobile