A edição desta quarta-feira (14) do Varal Solidário recebeu 100 pessoas e entregou cerca de mil peças de roupas e calçados no Jardim Fortaleza, na EPG Euclides da Cunha. Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, a iniciativa acontece semanalmente em diferentes bairros atendendo a população em situação de vulnerabilidade.
Cada participante recebeu um voucher com direito a escolher até 10 itens de vestuário e sapatos gratuitamente. Para facilitar o processo de escolha, as roupas ficam dispostas em araras e os calçados em mesas, separados por tamanhos adulto e infantil.
Próximas edições
A próxima edição acontecerá dia 21 no CEU Continental, na rua Alzimar Vargas Batista, 284, e a última edição do mês acontece no dia 28 na EPG Antônio Gonçalves Dias, situada na rua Augusta dos Santos Augusto, 47, no Jardim Palmira.
