Guarupass promete recarga de bilhete único via site e celular em evento no Adamastor

- PUBLICIDADE -

A Guarupass, por meio de seu diretor executivo Marcio Roberto Pacheco, prometeu recarga do bilhete único por site e celular até agosto. O serviço será semelhante a uma compra realizada pela internet, e no caso dos smartphones através do aplicativo do órgão. A palestra ocorreu nesta quinta feira (29), no Fórum Nacional sobre Mobilidade Urbana, no teatro Adamastor no centro.  O evento conta com mais de 300 inscritos de todo o Brasil que discutem soluções para a melhoria da área.

Além disso, Pacheco ainda mostrou alguns dados referentes ao transporte público na cidade. Guarulhos conta atualmente com uma frota de 1.500 ônibus que leva em média 500 mil pessoas.  Isso representa uma média de um ônibus para cada 883 habitantes. O diretor ainda prometeu que até o fim deste mês mais 11 terminais de recarga do bilhete único. O município conta com 121.

Também estiveram presentes o prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida (PT) e o secretário de Transportes e Trânsito Atílio Pereira. Almeida disse que o evento é uma boa oportunidade para trocas de ideias. “É um momento ímpar de compartilhar experiências bem sucedidas, em uma área que a cada ano apresenta novidades, através deste fórum”, comentou Almeida.

Reportagem: Gustavo Druzian

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -