Lixo acumulado prejudica avenida no Jardim Cumbica

- PUBLICIDADE -

13569802_494600657393987_941155193_o
Empresa desativada no local.

O Hoje recebeu denúncias da avenida Paquistão, localizada no Jardim Cumbica e ao lado da Riachuelo que fica no sentido Rio de Janeiro da rodovia Presidente Dutra. A denúncia corresponde a um lixão que está sendo dispensado sobre o local, e segundo denúncias, o lixo que vem se acumulando já está pelo local há exatos dois anos.

“A prefeitura já foi avisada e nada fez, o mato está tão grande que tampou até o córrego, e o lixo cresce cada vez mais”, disse uma moradora da região que preferiu não se identificar, que passa todo dia pelo local quando sai para trabalhar, além de reclamar da segurança do local, já que mesmo com o mato alto e o lixo constante, há também uma empresa desativada, que serve muitas vezes de ponto para usuários de drogas, além de pessoas que vivem no local.

O lixo acumulado é jogado muitas vezes por alguns moradores da região, mas há pessoas que passam de moto e de carro e jogam mais entulho no local, o que faz com que pessoas fiquem vasculhando  o lixo, e o que não serve eles colocam fogo, além da falta de iluminação, pneus abandonados e água parada, com ambiente propicio para a manifestação do mosquito da dengue e a calçada que já é tomada pelo lixo acumulado.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -