Oitavo livro de Harry Potter ganha data de lançamento oficial

- PUBLICIDADE -

Quem não puder assistir Harry Potter and the Cursed Child nos teatros de Londres não tem mais motivos para se desesperar! A peça que conta a oitava história oficial do universo de Harry Potter vai ganhar uma versão especial em um livro.

O livro foi anunciado nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, e trará uma versão final e revisada do roteiro da peça. Oficialmente, a produção chega aos palcos no dia 30 de julho. No entanto, é costume no teatro de Londres (e na Broadway) a realização de um período de testes, em que os atores e responsáveis pela peça ensaiam a mesma diante do público para fechar os últimos detalhes. Depois que o roteiro estiver todo aprovado, será transformado em livro, que já tem data de publicação: 31 de julho de 2016.

Ao final de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, vemos Harry Potter, Ron e Hermione com os filhos na clássica estação de trem, 19 anos após a batalha de Hogwards. A peça começa após este exato momento.

Agora é esperar para ver se a história será levada para os cinemas. No próximo dia 17 de novembro, chega às telonas Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off do universo Harry Potter.

Fonte: Adoro Cinema 

 

- PUBLICIDADE -