Em jogo contra o Corinthians, Flamengo de Guarulhos perde

- PUBLICIDADE -

As categorias sub15 e sub17 do Flamengo entraram em campo neste sábado pela manhã no estádio Cícero Miranda, e ambas desperdiçaram a chance de classificação para a próxima fase. O sub15 entrou em campo primeiro, e perdeu com gol de Rodrigo. Com a derrota, a equipe se viu estacionada agora na quarta posição na tabela. Já o sub17, começou animando o torcedor e até abriu o placar com gol de Tchê, mas o timão virou com gols de Vitinho, Carlos e Vinicius Paixão.

No sub17, o Corinthians com a vitória sobre o Flamengo tem a vantagem de cinco pontos contra o rubro-negro. As duas categorias voltam a campo pelo Campeonato Paulista somente no dia 2 de julho, para enfrentar o União Mogi, novamente no estádio Cícero Miranda.

Para manter o ritmo de jogo, no próximo sábado, o rubro-negro guarulhense encara em jogo treino o Palmeiras, no CT alviverde localizado em Guarulhos. Após os jogos deste final de semana, o treinador Wendel, comentou sobre os dois jogos ao site do Flamengo:

“Os dois jogos foram fantásticos. Os torcedores que nos prestigiaram no Cícero Miranda viram dois Flamengos jogando de igual para igual com uma potência do futebol mundial, que investe milhões nas categorias de base. Portanto, agradeço a todos que torceram fervorosamente pelo Corvo durante as partidas. Certamente, nos classificaremos e vamos seguir honrando o manto rubro-negro pelo estado de São Paulo”, finalizou.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -