Flamengo apresenta novo elenco para a Copa Paulista

- PUBLICIDADE -

O anúncio oficial ocorreu na parte desta manhã no estádio Antônio Soares de Oliveira, o famoso Tranquilão. O destaque das novas contratações fica para o volante Arthur, o mais experiente, com 30 anos, que formará o grupo de remanescentes do elenco da última série A3, com o goleiro Wagner, Igor Prado, Milton Junior e Guilherme Clara.

A grande aposta vai para o ataque, com uma contração do futebol europeu, como o jogador Gabriel do Carmo, ídolo do Lokomotiv Plovdiv da Bulgária e que estava atualmente na Albânia, no Partizani.

As novidades não param por aí, da América do Sul, vem o colombiano Evinson Serna, que era promessa da base do Millionários, e já treina com a camisa do rubro-negro guarulhense.

A estreia na Copa Paulista ocorre neste sábado, diante do Nacional, às 15h, dentro de casa, com destaque para a volta do Flamengo, já que desde 2009, a equipe do Jardim Tranquilidade não disputava o torneio.

Confira a lista do elenco que irá disputar a Copa Paulista:

Goleiro: Wagner (remanescente da Série A3)

Laterais pela direita: Pepe (ex-São Bernardo) e Victor Henrique (ex-Itapirense)

Lateral pela esquerda: Dodô (ex-Guaratinguetá)

Zagueiros: Igor Prado (remanescente da Série A3), Igor Santos (ex-Bragantino), Junior Paulista (ex-Oeste) e Rafael Mateus (ex-Paulista de Jundiaí)

Volantes: Arthur (remanescente da Série A3), Fran (ex-Atlético Sorocaba), Heitor (ex-Figueirense) e James (ex-Cascavel Clube Recreativo-PR)

Meia: Milton Junior (remanescente da Série A3)

Atacantes: Breno Cauai (ex-Grêmio Barueri), Evinson Serna (ex-Millonarios-COL), Gabriel Negão (ex-Jalesense), Gabriel do Carmo (ex-Partizani-ALB), Guilherme Clara (remanescente da Série A3), Kaique Eduardo (ex-Itapirense) e Leonardo Souza (ex-Taboão da Serra).

Comissão técnica

Técnico: Sérgio Ricardo dos Santos (Sérgio Santos)

Auxiliar técnico: Victor Aldin

Preparador físico: Samir Omeiri

Preparador de goleiros: Américo Pinheiro Xavier Junior

Massagista: Edísio Nascimento dos Santos

Mordomo: Eli Rodrigues

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

 

 

- PUBLICIDADE -