Flamengo está em busca da primeira vitória


O Flamengo de Guarulhos corre atrás da primeira vitória na Copa Paulista, após três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate dentro de casa contra a equipe do Nacional. O Flamengo tenta a recuperação agora contra o São José FC dentro de casa nesta quarta-feira, no Tranquilão, o Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15 h.

A equipe do São José possui quatro pontos conquistados na competição, e segue na quarta colocação da Copa Paulista. A única vitória do rubro-negro guarulhense contra o adversário veio no inicio do ano, fora de casa, pelo placar de 3×2, fora de casa pelo Campeonato Paulista da série A3.

A equipe guarulhense está no grupo 4 da Copa Paulista, e com apenas um ponto, é o último colocado de seu grupo ao lado do Nacional, enquanto o líder São Caetano possui nove pontos, e o vice-líder Santos, possui seis pontos.

Após a partida desta quarta-feira contra o São José FC, o rubro-negro volta a campo no próximo sábado, às 15 h, novamente dentro de casa contra o Água Santa, atual 3º colocado do grupo com 4 pontos.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -