Bling é novo sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica


A empresa gaúcha Bling, está unificando os modelos de nota fiscal por meio de uma nota eletrônica, integrada ao seu sistema de gestão online. Assim os prestadores de serviço guarulhenses já podem ser atendidos pelo Bling, evitando assim os blocos de notas para emissão de Nota Fiscal de Serviço.

A ferramenta chega com beneficio para quem deseja economizar dinheiro e ganhar tempo, verificando com mais facilidade os pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, boletos bancários e acompanhamento de pedidos. A empresa oferece está ferramenta com um valor mensal de R$ 50, sem cobrança pela taxa de instalação.

Com esse novo sistema, a empresa envia o documento diretamente aos clientes e ao sistema em que a prefeitura está inscrita, deixando assim de gastar tempo com o procedimento manual, reduzindo assim a burocracia, gerando mais controle financeiro e simplificando as ações da sua empresa.

O Bling está integrado também ao sistema de outros 31 municípios, como São Paulo, Campinas, Diadema, Guarujá e Ribeirão Preto.

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

- PUBLICIDADE -