Santos Store vira ponto de ingressos

- PUBLICIDADE -

A loja do Santos,  localizada no Internacional Shopping, terá venda de ingressos para os jogos do peixe, começando para a partida do próximo domingo, 14, contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, válido pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro.

A Santos Store foi inaugurada em Guarulhos no mês de junho, e já contou com uma ação do peixe, com a exposição do troféu do Campeonato Paulista conquistado neste ano. Além dessa loja, a Santos Store está na região do Gonzaga, em Santos, na rua Augusta, Osasco e São Bernardo do Campo.

“Guarulhos é uma cidade que concentra uma quantidade expressiva de torcedores santistas. O fato de haver um ponto de venda de ingressos na Santos Store de Guarulhos, sem dúvida, vai ajudar muito os torcedores da região”, observou Marcio Bueno, gestor de Marketing da Meltex Franchising – empresa que administra a rede de lojas oficiais do Peixe.

Os ingressos para os jogos do Santos podem ser comprados em outras lojas do clube,  e a Santos Store no Internacional Shopping é localizada no piso térreo, contanto com vário acessórios para o torcedor santista, entre camisas, chaveiros e presentes.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -