Irmã e cunhado são presos após acusação de carbonizar corpo de casal no Bonsucesso


Os dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro na Estrada de Itaberaba, na região do Bonsucesso, onde o casal, o homem, Jefferson Aparecido da Silva, 27, estava com marcas de tiro dentro do porta malas do veículo, e a mulher, Viviane Aparecida Moreira, 24, estava no banco traseiro com marcas de facadas. O carro foi abandonado e atearam fogo, porém, logo a presença de moradores no local fez com que o fogo fosse impedido e não se espalhasse totalmente pelo veículo.

A filha do casal assassinado foi a principal testemunha para solucionar o caso, já que a garota de apenas quatro anos disse na polícia que teria visto sua tia e o namorado executando a sua mãe. Com o depoimento, a polícia iniciou as buscas pelo casal, e prendeu na manhã desta quinta-feira em um mato na região da Capelinha, em São Paulo, os dois suspeitos de assassinar o casal.

A garota atualmente está morando com a sua avó, e os bandidos, Fabiano Souza, 40, e a irmã da vítima, Kelly Aparecida da Silva, 32, após a prisão um confessou o crime,  e Kelly disse que foram oito pessoas que teriam invadido a casa e matado o casal.

 

- PUBLICIDADE -