Banda da Guarda Civil Municipal comemora dez anos

- PUBLICIDADE -

A gravação do DVD em homenagem a banda da Guarda Civil Metropolitana, ocorre nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 18h30 no Teatro Adamastor, com distribuição gratuita de ingresso. A apresentação terá duração de 1h30, com muita música, entre rock, MPB e outros gêneros, além de um projeto de musicalização, no qual a banda da GCM presta auxílio aos garotos da comunidade Uirapuru.

A banda iniciou pequena em 2006, mas com o passar dos anos foi ganhando mais forma e profissionalismo, e hoje, a banda possui 18 integrantes, sempre com objetivo de proporcionar cultura e a integração com a comunidade.

“Não queríamos que nossos dez anos passassem em branco. Era uma vontade antiga gravarmos um DVD. Agora, recebemos este presente e quem também ganha é a comunidade”, revelou o comandante da Banda da GCM, inspetor regional Márcio Neves de Lima.

Para quem deseja conferir a apresentação, é nesta sexta-feira, 26, a partir das 18h30, com ingressos gratuitos no Teatro Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, 734, no bairro do Macedo.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -