Escritor guarulhense Darlan Zurc estará na Bienal

- PUBLICIDADE -

O escritor guarulhense Darlan Zurc, estará lançando na Bienal do Livro de São Paulo, a sua nova história, ou melhor, os seus melhores contos, antologias de poesias e crônicas. Com o nome de Palavras Abraçadas, o livro é da editora Scortecci, e faz parte de uma antologia em três volumes, contando a história de Dona Cloque, um personagem criado pelo autor, com o seu desenho original inspirado no livro A Metamorfose, de Franz Kafka.

Na história de Dona Cloque, se depara perdida com grandes pilhas de papel amontoadas em um ano de eleição. O escritor Darlan Zurc consegue transformar a personagem em uma grande crítica política para a sociedade.

Darlan é formado em história, de origem baiana, trabalha atualmente como funcionário público do estado de São Paulo, foi ex-professor comunitário, e ex-articulista do jornal Folha do Estado da Bahia e do jornal Tribuna Feirense, ambos da cidade de Feira de Santana.

Atualmente Darlan vive em Guarulhos, e para saber mais detalhes sobre o autor e sua obra, não deixe de visitar a 24º Bienal do Livro de São Paulo, na avenida Olavo Fontoura, Parque Anhembi, Zona Norte.

Mais detalhes, confira o site de Darlan: http://www.darlanzurc.com/

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -