Flamengo perde e caí para a última colocação de seu grupo na Copa Paulista

- PUBLICIDADE -

A partida marcou a estreia do novo treinador da equipe, já que Sérgio Santos foi dispensado, e para dar continuidade na equipe, o treinador do sub17 rubronegro, Wendel de Freitas, teve sua estreia oficial neste sábado, no Tranquilão, mas a equipe jogou mal, e a derrota em casa acabou se tornando goleada pelo placar de 4×0.

O Santos com a vitória chegou a 15 pontos, o São Caetano é o líder com 19 pontos, o Flamengo com a derrota, que já é a sua quinta derrota, está na última colocação de seu grupo com apenas quatro pontos, e a diferença para o quarto colocado, Nacional, é de seis pontos.

Restam mais três partidas para a equipe guarulhense, as chances de classificação são pequenas, mas o Flamengo ainda briga, já que para a próxima fase, se classificam os quatro primeiros colocados em um grupo de seis equipes.

A próxima partida do Flamengo, é neste domingo, contra a equipe do São Caetano, às 10h00, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o famoso Tranquilão, e depois a equipe rubronegra, encerra sua participação na fase de grupos contra o São José dos Campos fora de casa, no dia 07 de setembro.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -