Após o impeachment, Dilma continua com benefícios

- PUBLICIDADE -

A ex-presidente Dilma Rousseff perde algumas regalias relacionados ao cargo de Presidente da República, como a moradia no Palácio da Alvaroda e Granja do Torto, a remuneração de R$ 30.394, seu cartão de alimentação, plano de saúde da Presidência da República, seus 20 assessores, que serão exonerados e sua família não possui mais direito a segurança pessoal.

Dilma Rousseff ainda pode realizar mais uma viagem com o avião da FAB(Força Aérea Brasileira), no entanto, essa viagem será a sua mudança de volta para Porto Alegre, no qual ela já levou algumas roupas para sua cidade e alguns livros de sua biblioteca.

Todos os ex-presidentes possuem direito a dois veículos oficiais com motorista pagos pela Presidência da República, e com Dilma não será diferente, ela terá a sua disposição, dois veículos e também mais seis servidores, sendo quatro seguranças e dois assessores, além dos dois motoristas.

Como ela cumpriu quase seis anos de mandato, ela pode usufruir do mesmo direito dos seus antecessores, lembrando que o seu impeachment, representa a queda de 13 anos do poder do PT, com dois mandatos de Lula e um de Dilma Rousseff.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -