SPTV relata os problemas da cidade e entrevista os candidatos Guti e Eli Corrêa

- PUBLICIDADE -

Falta de iluminação e ordem de despejo, foi assim que começou a reportagem do SPTV desta quinta-feira ao relatar sobre a cidade, mostrando a falta de iluminação no Jardim Cumbica, e entrevistando pessoas que relataram assaltos frequentes na região e até agressões. Quanto o assunto foi aluguel, a Fatec, localizada na rua João Gonçalves e 3º Distrito Policial, receberam ordem de despejo, já que a Prefeitura não pagou o aluguel, e no caso da Fatec, chegou a dez meses sem a Prefeitura realizar o pagamento.

Em contrapartida, o programa entrevistou os dois candidatos à Prefeitura, Guti (PSB) e Eli Corrêa (DEM), sobre os problemas da cidade e uma possível solução dos dois lados. O candidato Guti relatou as finanças da Prefeitura que estão no vermelho, a necessidade do enxugamento da máquina e o corte de gastos desnecessários, além dos 12 mil postes de iluminação que estão com suas lâmpadas queimadas.

Já o candidato Eli Corrêa (DEM), alegou que a Prefeitura necessita de mais transparência, rever os contratos, e ressaltou a necessidade da criação de um departamento de engenharia de trânsito.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -