Adamastor Centro inaugura a exposição Bichos 2017

A abertura foi neste sábado(21), mas a exposição Bichos 2017 se estenderá até o próximo dia 18 de fevereiro, no Adamastor Centro. O projeto, que conta com artistas integrantes do ateliê Conexões, foca técnicas de desenho e gravuras e explora a relação de cada um com os animais que habitam seu cotidiano e imaginário.
A exposição, que já está em sua segunda edição, dá continuidade à proposta do coletivo, de agregar, conectar e aproximar ideias, sonhos e os diferentes olhares para a Arte.

Serviço
Exposição: Bichos 2017
De 22 de janeiro a 18 de fevereiro
Abertura: sábado – 21 de janeiro, às 19h
Local: Adamastor Centro
Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo

2º Peixe Barrigudo “Ao Vivo” na segunda-feira

Lugar de experimentações, exibição de arte de diversas vertentes, troca de ideias, início de parcerias e é claro, muito amor! Na próxima segunda-feira, dia 23, às 19h, a Casa Clam promove o 2º Peixe Barrigudo, evento ao vivo que reúne arte de qualidade, em todas as suas vertentes.

O Peixe Barrigudo é um canal do Youtube que nasceu para divulgar cena autoral independente de Guarulhos e diversas cidades e prevê projetos de interação com os artistas ligados ao teatro, poesia, música, fotografia, artes plásticas, cinema e toda forma de expressão artística.

Além de microfone aberto para aqueles que quiserem dar uma canja, o evento conta com show de abertura de Gabriel Peri e da banda Carbônica, o que garante variedade de sons, poesia e ideias.

Serviço:
2º Peixe Barrigudo ‘Ao vivo’
23 de janeiro – das 19h às 23h
Casa Clam – Avenida Rotary, 98 – Vila Endres
Abertura com pocket show da banda Carbônica e Gabriel Peri (microfone aberto)