Câmara Municipal tem a primeira sessão do ano encerrada por falta de vereadores no plenário

- PUBLICIDADE -

Depois da alta produtividade no mês anterior, março começa com o registro da primeira sessão do ano encerrada por falta de quórum. Ou seja, número insuficiente de vereadores no plenário para a realização dos trabalhos legislativos. O líder do governo Eduardo Carneiro (PSB) lamentou a ausência dos colegas.

“Eu nunca faltei a uma sessão. Sou meio ‘caxias’ nesse aspecto. Não sou de faltar. A falta é uma coisa individual. Não é um acordo coletivo. Acho que cada um responde pelos seus atos. Acho lamentável, até por que o governo tinha alguns projetos para deliberações”, declarou.

Entre os projetos enviados pelo Executivo à Câmara estavam propostas para instalação de câmeras de monitoramento táxis, regularização e criação de medidas de fiscalização relativas ao descarte irregular de resíduos sólidos e a criação de pontos de ônibus cobertos com iluminação e relação de itinerários das linhas.

Na pauta dos trabalhos desta quinta-feira (2) estavam previstos a votação de 27 requerimentos e outros 10 projetos de lei. Estes devem compor a pauta da sessão da próxima terça-feira (7).

Reportagem: Antônio Boaventura

- PUBLICIDADE -