A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SECEL começou a receber a partir desta quinta-feira, (2), inscrições para 400 vagas do curso de formação em Ballet. O ensino é voltado para crianças e jovens entre 7 e 17 anos e visa desenvolver a vocação artística e técnica da dança, bem como promover o desenvolvimento integral do indivíduo por meio da arte.

Para participar, os interessados devem preencher formulário on-line, contendo dados pessoais e disponibilidade em relação às datas e horários para as aulas. As aulas são gratuitas e acontecem no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo) e no Centro Municipal de Educação e Artes – CEMEAR (rua Claudino Barbosa, 313 – Macedo).

23 COMENTÁRIOS

  1. Isso é muito bom
    Mais o que a prefeitura está fazendo com as crianças, com idade melhor é um absurdo.
    Prefeito Gute não te entendo, esta tirando uns dos poucos lazeres que tem em Guarulhos para estas crianças.
    Uma das cidades com a maior parte econômica de São Paulo e falar que não a tem como manter estas atividade funcionando, fica cada dia mais difícil em acreditar na sua companhia.
    Sabendo que vai ter 130.000.000 que o governo federal liberou para a cidade.
    Difícil

  2. E tudo mentira eu fiz a da minha filha e foi chamanda e tudo conprei as coisa que eles mim mando. Ai ele sumirao sem mim fala nada fique 2 meses indo e voutano sem nem uma espricasao eu e outras mae isso nao foi nada legal eles nao deixo niguem no adamastor pra esprica o que tava aconteseno

  3. Oi Boa noite! Queria saber se ainda está em tempo de se escrever minha filha quer muito fazer balé,a muito tempo estou querendo colocar ela no balé,mas e escola paga e difícil e qdo aparece assim a gente fica animada ela tem nove anos ainda a tempo .obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here