Contra o Independente, Flamengo promove estreia de 3º técnico na Série A3

- PUBLICIDADE -

Quando os resultados não são os esperados, é comum e cultural no futebol os clubes apostarem na troca do comando técnico em busca de reverter o quadro negativo em que se encontram. Na zona de rebaixamento desde a primeira rodada, o Flamengo promove neste domingo (26) a estreia do diretor de futebol André Ricardo, o Andrezão, como seu 3º técnico no Campeonato Paulista da Série A3.

O dirigente, que deve ficar à frente do comando técnico da equipe flamenguista até o final da competição, integrou o elenco do Corvo que conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3 de 2008. Agora, o ex-zagueiro do Rubro-Negro guarulhense tem a missão de evitar a queda do time para a 4ª divisão do futebol paulista, a mesma em que se encontra o seu rival AD Guarulhos.

A estreia de Andrezão como técnico do Corvo acontece neste domingo (26), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante do também combalido Independente da cidade de Limeira (SP). Ambas as equipes brigam contra o rebaixamento. Enquanto o Flamengo ocupa a 18ª colocação com apenas 12 pontos, a agremiação do interior paulista segue na vice-lanterna com 7 pontos.

O escrete guarulhense começou o certame estadual sob o comando do técnico Rogério Delgado, remanescente da campanha de 2016, que deu lugar ao experiente Fahel Júnior. No entanto, a velha máxima do futebol voltou a prevalecer e Fahel acabou demitido pelo Flamengo na última quinta-feira (23).

“O Flamengo de Guarulhos é muito grato ao trabalho que foi introduzido pelo Fahel Junior. Entretanto, devido ao atual contexto, decidimos, conjuntamente, iniciar um novo ciclo no comando técnico”, disse Edson David Filho, presidente do clube.

Reportagem: Antônio Boaventura

- PUBLICIDADE -