Flamengo perde dentro de casa para a equipe do Independente de Limeira

- PUBLICIDADE -

A cada rodada que vai passa, a situação é de sufoco para a equipe do Flamengo. A derrota deste final de semana foi para a equipe do Independente de Limeira, dentro de casa pelo placar de 2×1. Com a derrota, a situação para o corvo continua complicada, pois a equipe guarulhense é apenas a 18º colocada na tabela, com 12 pontos, uma grande distância do primeiro fora da zona de rebaixamento, a equipe do Marília, com 20 pontos.

Após a saída do treinador Fahel Júnior, e o empate com a última colocada Catanduvense, o corvo começou a partida jogando mal e logo a Independente de Limeira aproveitou da situação e abriu o placar com gol de Denis, aos 27º minutos. O corvo não conseguiu reagir a pressão do adversário, e no finalzinho da primeira etapa, Weldon marcou aos 46º minutos.

O Flamengo tentou a reação na segunda etapa, mas a única coisa que o corvo conseguiu foi um gol de honra com o jogador Danilo Pereira. Com a derrota, o corvo continua na 18º colocação, e a próxima partida do rubronegro guarulhense será São Carlos, nesta quarta-feira (29), fora de casa, às 19h.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -