Share
Feto masculino encontrado no Parque Cecap é fruto de aborto segundo a polícia

Feto masculino encontrado no Parque Cecap é fruto de aborto segundo a polícia

Um feto masculino fruto de aborto segundo a Polícia Militar, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5), em um latão de lixo na rua lateral do Condomínio Rio Grande do Sul, localizado no Parque Cecap, próximo a rodovia Presidente Dutra.

Segundo a reportagem do HOJE apurou no local, o feto foi encontrado por um morador de rua às 8h, que vasculhava o lixo do condomínio. A perícia ainda não chegou ao local.

Reportagem: Ulisses Carvalho e Antônio Boaventura

Foto: Ivanildo Porto

5 Comentários neste post

  1. Danielly Fernandes

    Eu estou a 5 anos tentando engravidar , sofrendo , chorando , sonhando com essa gestação, aí tenho que me deparar com essa notícia …
    Que Deus tenha Misericórdia dessa mulher , que Deus faça ela se arrepender amargamente , e me de a oportunidade de cruzar com ela , pra conversamos …
    Eu sei que nada do que ela falar vai , justificar !

    Responder
    • Que passa na cabeça e no?de pessoas que fazem isso.
      Triste esse tipo de acontecimento?

      Responder
    • Rosely Ollivier

      Sua hora vai chegar, irá conseguir engravidar eu demorei 15 anos sofrendo com essas notícias e implorando a Deus pra me dar um filho…hoje tenho 36 anos e já estou na 38 semanas de gravidez! Tudo é na hora de Deus!!!

      Responder
    • Joelia

      E complicado uma ser humana fazer isso,com uma criança que nem tem culpa de vim ao mundo,eu indignada com isso e concordo com vc no seu caso vc sonha a anos pra engravidar,e não consegue enquanto muitas conseguem e faz uma coisa dessa,e muito triste

      Responder
    • VÂNIA LUCIA

      E o mundo está cada vez piorando,mais Deus vai te abençoe ,é só nele confia..

      Responder

Deixe seu Comentário