Colégio TEC-X promove palestras de enfermagem nesta quarta-feira no Adamastor


O Colégio TEC-X, promove nesta quarta-feira (10), no Teatro Adamastor, palestras voltadas para a área da saúde, com o objetivo de homenagear o dia da enfermagem, comemorado no dia 12 de maio. As palestras começam às 8h, mas o término está previsto para as 22h. Entre os palestrantes estão Angela Maria Teixeira, enfermeira, gerontológa e responsável técnica pelo Lar Madre Regina, Diego Trindade, voltado para a área de coaching motivacional e Maria Araújo dos Santos, enfermeira e gerontológa.

“Esse evento é realizado uma vez por ano, e ocorre desde 2005”, disse Erika Mendes, uma das organizadoras do evento pelo colégio TEC-X junto com Marina Raquel Roberto. Entre os temas da palestra estão o autocuidado no envelhecer, aborto, cuidados na assistência de enfermagem, segurança do paciente e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

O colégio especializado na área de enfermagem, também terá algumas turmas que realizarão palestras voltadas para a parte do aborto, através de um curta metragem produzido pela turma, e também na parte de assistência da enfermagem. Além da semana de enfermagem que é aberta para o público, haverá sorteios de alguns brindes doados para o evento, e o colégio TEC-X também realiza no todo o final do ano a semana de radiologia.

Serviço:
Teatro Adamastor
Endereço: avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo
Semana de Enfermagem
Horário das Palestras: 8h às 10h / das 19h às 22h

- PUBLICIDADE -