Rotary organiza 9ª Caminhada Ecológica Otoya Sato

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (11), o Rotary Club de Guarulhos Aeroporto realiza a 9ª Caminhada Ecológica Otoya Sato, na Praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra. A concentração começará por volta das 9h, e as 10h irá iniciar a caminhada, que terá a finalização na rua Itaparantim, onde haverá a plantação de 30 árvores, como Ipê roxo, branco e amarelo.
Após a plantação, haverá o retorno para a Praça Orobó, onde haverá um sorteio de diversos brindes, como bolas de futebol, bicicletas e skates. A organização espera a participação de 300 pessoas, além de realizar palestras em seis escolas do bairro sobre o tema da preservação do meio ambiente.

Além das palestras, houve também a premiação para a melhor redação de cada escola, ganhando uma bicicleta para o aluno que foi primeiro colocado, e uma boal de futebol para o segundo lugar.
“O evento está chegando a sua 9ª edição, e nesse tempo todo, acredito que houve o plantio de 4 mil árvores, todas na região do Jardim Presidente Dutra”, afirmou o organizador da caminhada Cláudio Francisco Duarte.

Serviço:
9ª Caminhada Ecológica Otoya Sato
Praça Orobó, Jardim Presidente Dutra
Horário: 9h

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -