Evento de games terá concurso de cosplay, fliperamas, música e dança

- PUBLICIDADE -

A cidade vem experimentando mais intensidade ações nas áreas de tecnologia e de inovação, fora do âmbito corporativo. Um exemplo disso será a realização do Techgame, que acontecerá na próxima semana, entre os dias 22 a 25 de junho, no Adamastor Centro.
O evento Tech Game contará com diversas atrações na próxima semana, como robótica, foodtrucks, concurso de cosplay e até fliperamas. Entre as atrações, também haverá música e dança, e a presença de alguns youtubers, como Kayke Flex, Rayane e Vilhena.

Para os admiradores da cultura pop, a magia do cosplay irá realizar uma ponte direta entre a imaginação e a realidade, utilizando a criatividade para trazer ao mundo real heróis, vilões, figuras dramáticas, cômicas, assustadoras e delicadas.
De acordo com a organização, a Techgame vai oferecer ao público a possibilidade de estar próximo e dialogar com grandes empresas e profissionais das áreas de tecnologia, além de ter acesso a games, negócios e muita inovação. O evento reserva inúmeras atrações no universo dos jogos, trocas de informações, soluções, entretenimento e geração de negócios.

O maior evento de games, tecnologia e inovação

Para o diretor-presidente da Federação Nacional de Apoio aos Estudantes Brasileiros (Feneb), Nicolas Dias, a Techgame é um projeto que traz para Guarulhos tudo que há de novo no universo tecnológico. Por meio de seus parceiros, a feira irá proporcionar uma experiência única, trazendo conhecimento através de suas palestras, oficinas e workshops. “A Techgame surgiu com intuito de proporcionar a seus visitantes muita diversão e entretenimento. Além de atividades pedagógicas, eles poderão desfrutar de games, campeonatos e muitas outras atividades desenvolvidas durante os quatro dias de evento”, explica.

Nicolas Dias explicou sobre a definição por Guarulhos para desenvolver o projeto. “Estamos em Guarulhos pela dimensão da cidade e visualizamos que nela podemos agregar e trazer inovações. Acreditamos na cidade e na administração do prefeito Guti, que tem a inovação como sua marca. Em relação ao evento, as principais atrações estão na área de games. Teremos fliperamas, campeonatos e quatro dias de muita adrenalina. Outra parte será voltada para geração de negócios, com a feira de exposição que vai reunir empresas de tecnologia e com nomes de destaque do setor de games, e ainda contaremos com o suporte do Sebrae, que vai promover palestras e oficinas”, concluiu o presidente da Feneb.

Serviço:
Techgame
Data: 22 a 25 de junho
Local: Adamastor Centro
Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo / Guarulhos
Informações: http://guarulhostechgame.com.br/
Ingresso: 1 kg de alimento (bilhete de entrada deve ser impresso direto do site)

- PUBLICIDADE -