CEU Ponte Alta abre espaço para ação social neste domingo


Palestra sobre terapias naturais, sessão de filmes sobre prevenção ao uso de drogas, oficinas e apresentações culturais. Essas são algumas das atrações da Ação Social “Fazer o Bem, sem olhar a quem” que acontece neste domingo (25), a partir das 10h, no CEU Ponte Alta.

A atividade, realizada em parceria com a Escola 360, destaca uma programação diversificada que inclui palestras sobre empreendedorismo, apresentações de teatro com o grupo Anjos do Sorriso, contação de histórias e serviços gratuitos à população, como massagem terapêutica, corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, exames de hepatite e aferição de pressão arterial.

A iniciativa conta ainda com atividades recreativas para as crianças, com piscinas de bolinhas e a apresentação do Canil da Guarda Municipal. A entrada é gratuita.

Escola 360

A Escola 360, programa do atual governo, tem por finalidade ser um indutor de transformação social, através da abertura dos equipamentos públicos existentes na cidade, entre eles: nove CEUs, 141 escolas municipais e o Parque Chico Mendes. Assim, esses espaços estarão disponíveis para atendimento durante 360 dias do ano, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e das 8h às 17h aos sábados, domingos e feriados.

Serviço

Ação Social “Fazer o Bem, sem olhar a quem”

Data: Domingo – 25 de junho.

Horário: Das 10h às 17h

Local: Teatro do CEU Ponte Alta (

Endereço: Rua Pernambuco, nº 836, no Jardim Ponte Alta I

- PUBLICIDADE -