AD Guarulhos goleia o Diadema e retorna temporariamente ao G4


A goleada por 5 a 2, de virada, da AD Guarulhos sobre o Diadema, fora de casa, manteve a agremiação guarulhense com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O resultado deixou o Índio guarulhense temporariamente na 4ª colocação do grupo 3 da competição estadual com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados.

Entretanto, para se manter entre os primeiros colocados da chave, o time do técnico Axel, ex-volante de Santos e São Paulo, precisa torcer pelo tropeço do Itararé, 3º colocado com 16 pontos, que encara o líder E.C. São Bernardo, e o empate no duelo entre Osasco, 5º colocado com 15 pontos, e Elosport, 6º colocado com 14 pontos.

O time guarulhense ainda irá enfrentar, nesta primeira fase da competição, o Elosport, em Capão Bonito (SP), e o lanterna Barcelona, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Nesta chave, o E.C. São Bernardo, com 28 pontos, e o Primavera, com 23, já estão garantidos na etapa seguinte do certame regional.

Apesar do placar elástico construído no duelo da tarde desta sexta-feira (23) na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista,a AD Guarulhos não encontrou facilidade. Penúltimo colocado, o Diadema chegou a abrir 2 a 0 no marcador com gols de Bruno e André. Porém, o Índio guarulhense reagiu e com três gols de Romarinho, um de Wellington Ferreira e outro de João Pedro venceu por 5 a 2.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -