Academia de Teatro DR&T oferece curso gratuito nas férias


De 5 a 22 de julho, a Academia de Teatro DR&T, em parceria com a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), oferece curso Teatro Grátis nas férias para crianças, jovens e adultos interessados em extravasar sua criatividade ou simplesmente superar a timidez.

O curso oferece três semanas de jogos teatrais e experimentação da arte de interpretação. Ao final, o participante poderá constatar como essa arte leva ao desenvolvimento pessoal.
No total, são 450 vagas disponíveis, distribuídas em seis turmas com 25 alunos cada e carga horária total de 6 horas. As aulas têm duração de 2 horas e acontecem uma vez por semana por turma.
As atividades acontecem às quartas-feiras, das 15h às 17 h e das 19h30 às 21h30; às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30; e aos sábados, das 10h às 12 h, das 13 às 15 h e das 15h30 às 17 horas.

Academia de Teatro DR&T

Desde 2013, a Academia de Teatro DR&T, vem oferecendo oficinas teatrais gratuitas na cidade de Guarulhos, durante o período de férias escolares: janeiro e julho.

Dentre os benefícios que o teatro oferece estão o desenvolvimento da sensibilidade artística e comunicativa, tornando o aluno mais participativo nas suas atividades sociais. Além disso, a prática favorece o aumento da memória, do raciocínio, da concentração, da capacidade de improvisação e espontaneidade, além do aumento do prazer da comunicação, expressão fisionômica, apresentação pessoal, sociabilização, conhecimento corporal, descoberta de dons artísticos, entre outros.

Serviço:
Teatro Grátis nas Férias
Data: 5 a 22 de julho
Local: Academia de Teatro DR&T
Endereço: Rua Luiz Faccini, 379 – Centro
Informações: 2358-6704

- PUBLICIDADE -