CCR Nova Dutra cadastra currículos para profissionais com deficiência


A CCR NovaDutra está atualizando o seu banco de profissionais para pessoas com deficiência ao longo da via Dutra, para futuras vagas nas áreas administrativas e operacionais, em todas as unidades de trabalho ao longo dos 402 quilômetros da rodovia administrada pela Concessionária.

A coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR NovaDutra, Eliana Ishicawa, ressalta que a única exigência, além da deficiência, é ter mais de 18 anos. “Procuramos profissionais dispostos a aprender. Não é necessária experiência, mas boa vontade”, afirma.

Ela reforça que a oportunidade faz parte do programa de Responsabilidade Social da CCR NovaDutra. “Temos uma experiência de sucesso com profissionais com deficiência que hoje atuam em diversas áreas da empresa. Eles demonstram no dia a dia que qualquer limitação é um mero detalhe e são, constantemente, elogiados pelos seus líderes, colegas de trabalho e usuários. A CCR NovaDutra é uma empresa de oportunidades e isto engloba qualquer tipo de profissional, com deficiência ou não”, enfatiza.

Os profissionais com deficiência interessados em fazer parte da equipe da CCR NovaDutra podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o título ‘Oportunidade para Profissionais com Deficiência’.

Foto: Adenir Britto

- PUBLICIDADE -