Schoppen Beer & Food leva a tradição da culinária alemã em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A tradição da culinária alemã em Guarulhos com a Schoppen Beer & Food, completou 11 anos com um cardápio totalmente remodelado e uma moderna estrutura projetada em containers localizada na Vila Moreira. Em um ambiente agradável para levar família e amigos, o local com capacidade para abrigar mais de 100 pessoas, conta três ambientes, salão deck e mezanino para eventos para abrigar eventos, além de pratos da culinária alemã com receitas da Oma Carolina, o cardápio tem pratos à la carte, com petiscos, sanduíches, saladas, cinco tipos de chopes, dentre eles, três artesanais.

Como o mês de julho é uma época marcada pelas temperaturas baixas, o estabelecimento também oferece sopas e cremes, além de um diferente prato com acompanhamento para até quatro pessoas, composto por joelho e costeleta de porco grelhada, além de cinco diferentes tipos de salsichas.

Para os amantes de cerveja, há 100 rótulos entre internacional e nacional, além de chopes como Heineken e Amstel, e o tradicional chope guarulhense artesanal Jon Braum, a cada semana com versões diferentes. O estabelecimento também oferece no mês de outubro, a tradicional festa Schoppen Fest, reunindo muita música e diversão.

A Schoppen e choperia Beer Food funciona de segunda à quinta-feira, no horário das 17h às 00h, e sexta e sábado, das 17h às 2h. Os finais de semana são marcados pela música ao vivo, sempre com conjuntos diferentes, e neste final de semana, com a presença dos músicos Vinicius Roncato e Luan Richard, que levam um pouco do pop rock e MPB com apresentação nesta sexta-feira (7), às 21h.

Serviço:
Endereço: Rua Rafael Balzani, 77, Vila Moreira.
Telefone: 2447-2505
Facebook: https://www.facebook.com/schoppenbeerfood/

- PUBLICIDADE -