Eliminada, AD Guarulhos encerra a temporada diante do Barcelona

- PUBLICIDADE -

Diferente do ano passado, quando conquistou a classificação para a fase seguinte, a AD Guarulhos encerra sua participação no Campeonato Paulista da 4ª Divisão neste domingo (9), no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante do Barcelona. Para o atacante Romarinho os sucessivos erros cometidos durante os 13 jogos desta 1ª fase comprometeram a classificação à 2ª etapa da competição estadual.

“Agora é que a gente começa a pensar no que poderia ter feito de melhor, mas aprender desse jeito é sempre ruim. Queríamos muito essa classificação, até por que batalhamos muito por ela. Certo ponto do jogo contra o Elosport parecia que ia dá e por erros nossos a classificação ficou comprometida”, declarou o atacante Romarinho.
Entretanto, o artilheiro da equipe guarulhense na competição estadual com cinco gols entende que o Índio possa conquistar bons resultados em competições futuras. Nos 13 jogos disputados, o time do técnico Axel conquistou cerca de 45% de aproveitamento dos pontos em disputa. A campanha, até o momento, é composta por quatro vitórias, quatro empates, cinco derrotas, 21 gols marcados e outros 21 sofridos.

“Tivemos também outros erros desde o começo do campeonato. Eu mesmo demorei a pegar ritmo de jogo e a entender o que era a disputa da ‘Bezinha’. Mas tenho certeza que a garotada que ficar para o próximo ano vai fazer uma boa campanha”, concluiu. O duelo deste domingo é válido pela 14ª e última rodada da fase de classificação da competição estadual.

Reportagem: Antônio Boaventura
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -