“Cachinhos Dourados” será o tema da peça de teatro do Shopping Pátio Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (6) a história de Cachinhos Dourados promete muito encanto e diversão à programação do Teatrinho do Pátio no Shopping Pátio Guarulhos. A apresentação da peça está marcada para 15h no piso térreo e a atração é gratuita, com classificação livre.

Cachinhos Dourados, conhecida por suas madeixas, estava se sentindo presa e mal compreendida por sua família. Por isso, decidiu fugir de casa em busca de liberdade. Faminta e perdida na floresta busca refúgio em uma bela casa onde vive uma moderna família de ursos.

A Mamãe Ursa é uma renomada chef de cozinha que vive com sua agenda cheia de compromissos. Já o Papai Urso é um grande produtor de mel que pretende conquistar o mundo com suas delicias. E ainda tem o solitário Junior, que sofre com falta de tempo de seus pais. A aventura começa quando um malvado caçador resolve encontrar a garota em troca de recompensa, colocando em risco a vida de seus novos amigos. “Nossos teatrinhos são sempre interativos, com muita música e diversão. Uma programação que agrada e envolve toda a família”, comenta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Durante a apresentação de teatro, o Shopping Pátio Guarulhos também faz arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a instituições carentes de Guarulhos.

Serviço:
Dia 6 de agosto
Horário: 15h
Duração: 40 minutos
Apresentação gratuita
Classificação: livre
Indicação: 3 anos
Local: Piso Térreo
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio

- PUBLICIDADE -