SP perde mais uma e aumenta o drama contra rebaixamento

SALVADOR 06/08/2017 Campeonato Brasileiro - Estádio da Fonte Nova - Bahia x São Paulo - Brasileiro A 2017 rédito Obrigatório: Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em Salvador, contra o Bahia, o São Paulo viveu mais um capítulo do seu drama contra o rebaixamento. A derrota para o Bahia por 2 a 1, a segunda seguida, vai deixar por mais uma rodada o time do Morumbi entre os quatro últimos do campeonato. Os recorrentes erros da defesa e a falta de finalizações no ataque se repetiram. Nervoso, o time errou mais passes do que o normal no primeiro tempo.

Mesmo tendo mais posse de bola que o Bahia, 63% a 38%, a criação de jogadas não funcionou.
Os três gols da partida saíram em oito minutos, no final do primeiro tempo. O Bahia abriu o marcador com Régis. Livre, dentro da área, ele apenas concluiu cruzamento vindo da esquerda do ataque, aos 40 minutos de jogo.

O gol aumentou ainda mais a ansiedade dos jogadores do São Paulo. Após três minutos, outro gol. Mendoza, também livre, aproveitou outro cruzamento da esquerda e fez. O primeiro gol do São Paulo saiu de um pênalti do goleiro Jean sobre Pratto. Hernanes converteu. Foi o último lance do primeiro tempo.
O atacante argentino, ao lado do goleiro Renan, do atacante Marcinho e do volante Jucilei são os quatro atletas que jogaram todas as partidas do Brasileiro pelo São Paulo. De acordo com as estatísticas do Footstats o São Paulo é segundo pior time em finalizações certas do campeonato. O índice de aproveitamento são-paulino é de 32,1%.

- PUBLICIDADE -