Inaugurado, Bistrô Tifany promete proposta diferenciada em seu atendimento na cidade

- PUBLICIDADE -

Inaugurado nesta terça-feira (08), o Bistrô Tifany promete conquistar a região central da cidade com suas iguarias. Idealizado pelas empresárias Beatriz Kiss e Tábata Vilela, o empreendimento, localizado na rua Marajó, 103, tem como proposta oferecer a seus clientes produtos de qualidade, e um ambiente aconchegante e familiar.

“O primordial é o amor que colocamos em tudo que fizemos. Acho que isso é um grande diferencial. É um sonho que começa em dois corações, já que somos amigas há muito tempo”, explicou à empresária Tábata Vilela.

Com capacidade para comportar aproximadamente 40 pessoas, Tábata explica que a proposta para o Bistrô é o de fazer com que os clientes possam se sentir em casa. Ela também destacou com um dos diferenciais está relacionado ao diferencial dos produtos ofertados pelo estabelecimento.

“O espaço é um ambiente muito aconchegante e faz com que a pessoa se sinta em casa. Procuramos trazer esta característica para que as pessoas se sintam bem, de fato, além da qualidade dos nossos produtos”, declarou.

O Bistrô Tifany uma variedade de cafés, com destaque para o café Tifany, taças de doces gigantescas – “para nunca comer sozinho”, diz Beatriz -, tortas e outras saborosas guloseimas, além de carta de vinhos, drinks e cervejas, inclusive artesanais. O local estará aberto de segunda a segunda, das 7h às 23h. Aceita-se todos os cartões e oferece serviço de vallet.

- PUBLICIDADE -